No Jornal I – Festas de divórcio

A Mundial Eventos ® – Festas à sua medida ®, como já vem sendo hábito, foi convidada a participar em mais um artigo jornalístico, desta vez para o Jornal I, na edição em papel publicada no dia 2 de janeiro de 2014, assim como no website, Jornal I Online.

No artigo realizado pela jornalista Cláudia Reis, foi abordado o assunto, festas de divórcio, sob o slogan, “Separados de fresco. As festas de divórcio vieram para ficar”.

“A Mundial Eventos é uma das empresas que em Portugal organizam festas de divórcio e os seus números mostram que não estamos assim tão longe de competir com brasileiros e americanos. Por cada 15 despedidas de solteiro, esta empresa organiza uma festa de divórcio.

Pedro Raposo, responsável da empresa sedeada em Cascais, garante que desde que o projecto surgiu, há seis anos, o negócio “tem vindo a crescer gradualmente”. Para o futuro não tem grandes dúvidas: a tendência é haver mais festas de divórcio em 2014, se a “lógica crescente ao nível cultural” se mantiver.

Mas quem é que pede ajuda para celebrar o divórcio? “Os homens com idades entre os 28 e os 42 anos” são os que mais recorrem aos seus serviços e na maioria dos casais os clientes “fazem as festas em separado”. De acordo com a sua experiência, Pedro Raposo acredita tratar-se de clientes que terminam as relações “sem ressentimentos ou rancor”, e daí a sua predisposição para festejar.

No que respeita à festa propriamente dita, não há limites para a imaginação: a vontade do cliente é soberana. O tema, a ementa e o bolo são variados e apresentados em packs, mas o cliente pode pedir um serviço personalizado. O custo do serviço começa nos 9,49 euros por pessoa e varia consoante aquilo que o cliente desejar. Seja em restaurantes, seja em embarcações, em parques temáticos ou na casa do cliente, a diversão é garantida.”

Consulte a notícia na íntegra no Jornal I Online